Apesar das grandes mudanças no mercado global, como crises financeiras, desaceleração econômica em alguns países, o setor imobiliário nos EUA, tem-se mantido forte. Segundo a Bloomberg o investidor estrangeiro investirá mais dinheiro neste ano que em seus anos anteriores, tendo Nova York com um dos principais investimentos seguido de Miami e Orlando segundo a pesquisa realizada pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire, na sigla em Inglês).
Os EUA são considerados os primeiros no quesito de melhor oportunidade de valorização do preço, seguidos de Brasil, Espanha, Irlanda e Reino Unido, de acordo com os dados da Afire.
Por tanto a Doutor Adinho Negócios Imobiliários, por intermédio de seus parceiros nos EUA traz a seus clientes uma completa assessoria na compra do seu imóvel, contando com uma grande variedade de imóveis sendo eles comerciais, residenciais, industriais e para temporada.
Vantagens de investir nos EUA
Analisar a melhor forma de aquisição da propriedade e nós da Doutor Adinho estamos aqui para prestar toda e qualquer assessoria para que você possa fazer o melhor negócio para o seu investimento, acredite em quem possui 45 anos no setor.
As vantagens para quem pretende investir em imóveis em Miami e Orlando é ter a sua disposição uma grande variedade de possibilidades de financiamento com juros relativamente mais baixos e rápidos, ainda boa infraestrutura e segurança e o potencial para o entretenimento, com os famosos parques de diversões da Disney, os estúdios da Universal e o Sea World são outras características que atraem o investidor estrangeiro. Para os brasileiros, Orlando torna-se mais convidativa devido aos imóveis com plantas adaptadas ao estilo de vida no Brasil, ao clima subtropical e à proximidade com os balneários caribenhos, e ao alto número de brasileiros que vivem no Estado – segundo o Ministério das Relações Exteriores, entre 250 mil e 300 mil brasileiros residem na Flórida atualmente.
Consultores estimam que, em relação à quantidade de imóveis residenciais, o potencial de ocupação para o aluguel turístico em Miami é de 50%. Já em Orlando, essa demanda gira em torno de 75%, podendo chegar a 90% na alta temporada.
Com tantas vantagens o mercado nos EUA torna-se muito atraente para os brasileiros.