Casa disponível para locação no Jardim Brasil – Tietê/SP
Uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel funcional, bem localizado e com fácil acesso aos principais serviços da cidade.
A residência conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, 01 vaga de garagem coberta, área de serviços coberta e quintal, oferecendo um ambiente prático e confortável para o dia a dia.
Localizada no Jardim Brasil, bairro consolidado e com infraestrutura completa, a poucos minutos de mercados, padarias, farmácias, escolas e diversos comércios e serviços, proporcionando mais comodidade para toda a família.
Valores:
Aluguel: R$ 1.350,00
IPTU: R$ 60,50
Seguro incêndio: sob consulta
Se você busca um imóvel com boa distribuição dos ambientes, localização estratégica e um excelente custo-benefício, esta pode ser a opção ideal.
Entre em contato com a Doutor Adinho Negócios Imobiliários e agende sua visita.
Características do Imóvel
- BanheiroSocial
- Cozinha
- Quintal
- SalaTV


