Unidade Tietê

(15) 3285-9300

Unidade Cerquilho

(15) 3284-5770

Locador e Locatário, saiba quais são os benefícios do seguro incêndio

QUAL A IMPORTÂNCIA DO SEGURO INCÊNDIO NAS LOCAÇÕES DE IMÓVEIS? 🔥

Recentemente tivemos casos de incêndios grandes na nossa cidade, que comoveram toda a população, graças a Deus o acidente não teve feridos, mas deixou prejuízos, principalnte pela falta dos serviços comerciais que a sociedade deixará de obter enquanto se reconstrói o prédio.

Mas os prejuízos poderiam ser ainda maiores se os proprietários do prédio não tivessem contratado seguro incêndio.

Nós da Doutor Adinho Negócios Imobiliários, ja viemos a tempos nos preparando para implantação do seguro incêndio nas locações dos imóveis que administramos, tudo para oferecer maior segurança para as partes do contrato.

A nossa preocupação é na constante busca da melhoria da nossa prestação de serviços de intermediação imobiliária para as cidades de Tietê, Cerquilho e região.

O SEGURO INCÊNDIO tem o objetivo de oferecer segurança ao patrimônio do locador e locatário, e comodidade da assistência 24 horas para serviços emergenciais de manutenção do imóvel alugado.

Trata-se de um seguro específico, sendo próprio da unidade residencial ou comercial que irá beneficiar locadores e locatários.

Para facilitar o dia a dia e com o intuito de oferecer o máximo de benefícios ao locatário e locador, nós da Doutor Adinho Negócios Imobiliário buscamos no mercado, após diversas pesquisas, um produto especial que abrange um excelente custo benefício, através de uma corretora de seguros representante da Tokio Marine Seguradora.

Sendo assim, ambas as partes são beneficiadas tanto o locador como o locatário, com a contratação do seguro incêndio, veja as vantagens:

 Evita-se a necessidade de qualquer discussão judicial sobre quem é o culpado e pagará os prejuízos do incêndio, se locatário ou locador.

 Em caso de incêndio, 90% do valor assegurado é pago ao locador para reconstrução do imóvel e 10% é pago ao locatário para cobertura dos bens pessoais (móveis e utensílios domésticos).

 Pagamento do aluguel ao locador por um período, durante a reconstrução do bem.

Continua nos comentários…

Deixe seu comentário

Compartilhar isso