Unidade Tietê

(15) 3285-9300

Unidade Cerquilho

(15) 3284-5770

5 Dicas para você proprietário vender o seu imóvel

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS 😲 – Separei algumas dicas que podem ajudar vocês a venderem seu imóveis, já escutou aquele ditado, a primeira impressão é a que fica? – Então, muitas vezes quando vou visitar alguns imóveis, vejo louça na pia, coco de cachorro, toalha nos banheiros, objetos pessoais e etc.. Isso prejudica e polui visualmente o seu imóvel na hora da venda, então vamos lá..

– Primeira dica: Mantenha sempre sua cozinha arrumada, antigamente a cozinha era um ambiente escondido e sempre vista como área particular dos proprietários, hoje em dia, a cozinha é um dos lugares que mais chamam atenção na hora da venda, com o conceito de cozinha americana e as novas integrações de ambientes, ter uma cozinha arrumada e bem organizada, auxilia bastante na hora da visita.

– Segunda dica: Tente prender seu pet e não deixe rejeitos espalhados pela casa.. (Atenção, eu amo cachorros, mas é só uma pequena observação, não leve para o coração 🤣) vejo muitos clientes reclamarem após terminarem suas visitas em uma residência com cachorrinho ou bichinho de estimação. (É claro, ali é a casa deles e são eles que mandam 😅), mas nem todo mundo pensa igual, uma subida na perna, um latido que possa atrapalhar a conversa pode fazer diferença na hora da visita, prenda seu pet, recolha os rejeitos e apresente o imóvel ao seu interessado, após isso, deixe ele livre novamente, ele merece. 😍

– Terceira dica: Toalha molhada não né? Toalha é um item super pessoal, ter uma toalha espalhada pela casa ou aparente no banheiro é “bad”. Nunca deixem toalhas ou objetos de usos pessoais a mostra, é deselegante e da uma sensação de desorganização.

– Quarta dica: Itens de gosto pessoal, objetos de times, religiosos, esportes e etc. Parece simples né? Mas imagine você, que é palmeirenss doente, visitando uma casa com a bandeira do Corinthians hasteada em todos os lugares? Não cola né? claro que temos que ter bom senso e respeitar todos os gostos, mas quando estamos lhe dando com algo comercial o menos é mais. Lembrem-se, o ambiente que vocês moram, não é casa que você vendem.

– Quinta dica: deixem os ambientes livre e demonstre simpatia. Quer ver uma coisa chata que acontece às vezes nas visitas? Chegar em um imóvel e ter alguém dormindo no quarto e ter que analisar os ambientes pelos cantos … Gente isso é muito chato, imagine você comprando um carro querendo fazer um test drive pelo banco do carona? Não dá né? Então, o cliente tira o dia, se programa com a família, arruma os filhos e chega para visitar o imóvel e não consegue visitar ele completo? Não façam isso, sejam educados, receptivos e se possível deixem um café prontinho, é a maior demonstração de receptividade que você pode ter, ficará marcado pelos interessados.

Gostaria de deixar mais algumas dicas para os proprietários?
Já passou por alguma situação dessas?
Deixe sua opinião aqui

Deixe seu comentário

Compartilhar isso